Quinta-feira, 25 de Abril

Inaugurado na Sede da Regional Saneago em Ceres, setor de peças

Publicado em 18/06/2016 às 08:56

Foi inaugurado na Sede Regional da Saneago em Ceres, um almoxarifado, que segundo o gerente Fernando Antônio Rodrigues, vai viabilizar o serviço de manutenção tudo mais rápido.

Em conversa ao JP, Fernando, disse que este almoxarifado vai de fato ao encontro das necessidades agilizando atendimento a todos os distritos e cidades jurisdicionadas a regional de Ceres.

 

O gerente agradeceu o deputado Talles Barreto, Junto a diretoria em Goiânia para que este setor de peças viesse para esta regional, este feito custou cerca de 260 mil.

 

Fernando ressaltou da importância deste almoxarifado, pois antes toda peça de reposição a rede de água ou esgoto, teria que realizar o pedido em Goiânia para depois a peça chegar em Ceres, para assim começar a consertar o problema, não só em Ceres, mas em outros municípios que são atendidos por esta cidade.

 

Este almoxarifado, Fernando salientou que qualquer problema na rede, consegue consertar em tempo recorde.

 

O deputado Talles Barreto, falou da importância que este almoxarifado vai trazer para Ceres e as cidades desta regional, atendendo cerca de 100 mil ligações de água, sendo quase meio milhão de pessoas na maior regional de Goiás.

 

O deputado comentou a respeito da economia de água que este setor na regional Saneago em Ceres, vai trazer evitando o desperdício.

 

O deputado, vê com muita importância, e disse estar muito feliz, já que a equipe da regional Ceres está sendo reconhecida pela direção da Saneago.

 

Na ocasião, funcionários e várias lideranças políticas estiveram presentes nesta inauguração, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/6). 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também