Quinta-feira, 18 de Abril

Homem é encontrado morto com marcas de 05 tiros em Goianésia

Publicado em 16/06/2016 às 21:49
Goianésia

Um crime recheado de mistério. Brasiliano Pereira Salgado, de 35 anos, sem qualquer tipo de passagem pela polícia, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 15, às margens da estrada vicinal que dá acesso à captação de água da SANEAGO em Goianésia.

A cena do crime intrigou a polícia e curiosos que ali passavam, no entanto, após a realização de perícia, a Polícia Civil já possui um norte na investigação.

O corpo de Brasiliano Pereira, morador do Bairro Nova Fíica, foi encontrado no meio da manhã de quarta –feira (15), por um trabalhador da fazenda. A vítima estava caída de bruços logo à frente de seu veículo, um Uno Mille cinza, que estava trancado com a chave na ignição.

No local não foi encontrado marcas de outro veículo, o que leva a acreditar que quem cometeu o crime estaria com Brasiliano no carro e após o fato fugiu a pé.

 

Moradores da região informaram à polícia que na noite de terça, entre 20h30 e 21h ouviram 05 disparos.

 

Segundo os moradores foram ouvidos 02 disparos e depois de um breve intervalo outros 03, porém, não dava pra definir de onde viam os disparos.

 

O cenário do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Técnico Científica de Ceres.

 

Durante a perícia, foi detectado que Brasiliano Pereira foi alvejado com 02 disparos no peito e 03 nas costas. Com ele ainda foi encontrado uma blusa amarrada em forma de capuz e no mato ao lado do veículo o coldre de um revólver calibre 38.

 

Ao abrirem o carro com a ajuda de um chaveiro, foi encontrada apenas uma faca e uma correntinha. O Uno Mille foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia onde passará por uma perícia mais minuciosa.

 

O Delegado Marco Antôocirc;nio Maia acompanhou toda perícia e apesar de já possuir pistas que possa desvendar o crime, não quis entrar em detalhes com a reportagem para não atrapalhar as investigações. Resumiu apenas em dizer que “não descarta nenhuma hipótese”.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também