Quinta-feira, 28 de Março

Jovem fica ferido após acidente envolvendo carro e moto em Ceres

Publicado em 16/06/2016 às 08:12

Uma pessoa ficou ferida após acidente envolvendo carro e moto em Ceres. O acidente aconteceu por volta das 21h, desta quarta-feira (15/6), na Praça Cívica região central de Ceres.

 

De acordo com a Polícia Militar que realizou a ocorrência, relatos de uma testemunha e de um envolvido no acidente, a motocicleta conduzida por um jovem de 18 anos pela Avenida Brasil sentido oeste/leste (Rialma), quando uma caminhonete Hilux conduzida por um senhor de 81 anos, teria realizando a manobra sentido a prefeitura na Praça Cívica, momento em que houve a colisão.

 

A PM, relata que o motorista da caminhonete foi claro, ele estava parado normalmente no sinal pare próximo ao canteiro central da via, esperou os veículos passarem, após visualizar um motociclista que também passou, mais atrás vinha outro motociclista, o senhor, segundo a polícia pensou que daria pra passar, e entrou, foi quando aconteceu o fato.

 

A vítima recebeu atendimento por uma Unidade Móvel do Samu e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A polícia informa que ele quebrou um do braços, e seria transferido da UPA para o HOC.

 

A polícia informou que a mãe do jovem acidentado, disse que o filho não possuir CNH, a motocicleta que ficou bem danificada, foi levada ao pátio da Polícia Militar no Jardim Sorriso. O condutor da caminhonete não sofreu nenhum ferimento, a caminhonete pelo fato de estar em dia, foi liberada.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também