Sexta-feira, 29 de Março

Em São Francisco, criminosos explodem caixa eletrônico do Brasdeco

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
São Francisco de Goiás

São Francisco de Goiás foi visitada novamente por criminosos, especialistas em explosão de caixas eletrônicos. Esse é a terceira vez que agências da cidade são alvos dos bandidos, a primeira ocorreu em novembro de 2012, a segunda em janeiro de 2013, a terceira, na madrugada desta quarta-feira, (18/6) por volta das 3h da manhã. Vizinhos da agência foram acordados pelo barulho da forte explosão, que arrebentou a porta de vidro e parte da parede do posto avançado de atendimento do Bradesco.

O caixa eletrônico ficou completamente destruído. De acordo com a Polícia Militar (PM), com o impacto dos explosivos, parte do teto também desabou. Estilhaços da porta de vidro ficaram espalhados por toda a calçada. Como de costume, essas ações são rápidas e bem sucedidas, assim os criminosos conseguiram levar o dinheiro sem maiores problemas, mas não foi informada a quantia levada pelos ladrões.

Em cidades pequenas, os criminosos têm uma vantagem adicional, porque há poucas ou quase nenhuma câmara de monitoramento. São casos mais difíceis para a polícia investigar, não há sequer pistas de quantas pessoas estão envolvidas no crime, nem a identidade dos suspeitos. Na cidade existe uma unidade da Polícia Militar e a menos de 3 km existe um posto de controle da Polícia Rodoviária Estadual. Nem isso intimidou os bandidos.

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também