Quinta-feira, 18 de Abril

Jovens furam bloqueio após jogo e atropelam casal em Jaraguá

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

Por mais que se tenha divulgado que a Polícia Militar e a SMT estariam nas ruas após os jogos da seleção brasileira, e que haveria fiscalização pelo cumprimento das leis de trânsito. Alguns motoristas parecem não ter tomado conhecimento dessas informações, e após exceder nas bebidas, mesmo com um empate em 0 x 0 entre Brasil e México, o saldo das comemorações nas ruas foi negativo. Três jovens foram apreendidos pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), após furar um bloqueio em alta velocidade, eles perderam o controle do veículo e atropelaram um casal em um moto.

Como a lei protege menores de idade, mesmo que eles tenham cometido crimes graves, não podemos citar os nomes dos envolvidos. Um deles é de família conhecida na cidade, e certamente, não teve apoio para cometer tamanha irresponsabilidade. De acordo com as informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida, e repassadas pela Polícia Militar, o bloqueio (blitz) acontecia na Avenida Coronel Tubertino Rios, quando os três jovens além de passar em alta velocidade deram um cavalo de pau e em seguida colidiu com a moto.

O condutor da moto e uma mulher que estava na garupa, vinham de uma feira, quando foram atingidos pelo veículo. Pessoas que passavam pelo local ficaram indignadas, não só pelo acidente que poderia ter sido evitado, como pela suspeita de embriaguez do condutor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas para o hospital com escoriações. Os menores foram apreendidos.

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também