Sexta-feira, 19 de Abril

Dois menores são apreendidos suspeitos de tráfico em Uruana

Publicado em 11/06/2016 às 13:26

A Polícia Militar, após receber denúncia anônima de que na Rua Sol Nascente em Uruana estaria acontecendo tráfico de entorpecente, as equipes de serviço, intensificaram patrulhamento naquela região, momento em que uma moto com dois ocupantes tentou evadir dos policiais, sendo que os dois elementos largaram a moto e pularam muro de uma residência.

 

Segundo a Polícia, com eles mais quatro suspeitos não identificados, foram seguidos pelos policiais e os dois detidos dentro da residência identificados são menores.

 

A polícia disse que foram encontrados com eles 28 pedras de crack, 1 porção de cocaína, 1 aparelho de celular, R$ 64,50 em espécie.

 

Ao indagar quem havia corrido, um dos menores informou ser Adir Alecrim Guimarães, alcunha Costela, foragido da cadeia de Goianésia. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Uruana para as providências cabíveis. Um veículo foi apreendido e levado para o pátio do pelotão daquela cidade. O fato aconteceu nesta sexta-feira (10/6).

               

Ocorrência:  Sargentos: Moacir e Moreira, e cabos: Emerson e Valverde

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também