Sexta-feira, 19 de Abril

Quadrilha especializada furta patrol da Prefeitura de Jaraguá

Publicado em 11/06/2016 às 00:51
Jaraguá

Na manhã de quinta-feira, 09 de junho, funcionários da secretaria de transporte da prefeitura de Jaraguá comunicaram o gabinete do prefeito Ival Avelar, que uma Patrol do PAC2 (Governo Federal), doada ao município havia sido furtada na região da Fazendinha.

O furto foi percebido logo nas primeiras horas da manhã e comunicado a polícia civil e os postos de controle da Polícia Rodoviária Federal e Estadual.

 

Uma equipe da prefeitura, acompanhada de policiais fizeram diligências em várias partes do meio rural do município e em localidades da região.

 

O gabinete do prefeito, também comunicou a Secretaria de Segurança Pública do Estado e um helicóptero do GRAER (Grupo de Radiopatrulha Aérea) chegou a fazer um patrulhamento na região, mas nenhum vestígio foi encontrado.

 

O Prefeito Ival Avelar, em entrevista disse que a patrol, fará muita falta para a conclusão da recuperação das estradas vicinais do município. “O maior prejudicado será a população, porque a prefeitura não tem condições de adquirir rapidamente outro equipamento. Temos outros maquinários, mas essa patrol era praticamente zero e tinha um excelente rendimento” comentou.

 

A polícia suspeita que uma quadrilha especializada esteja atuando na região, no ano passado, ocorreu um assalto em uma empreiteira que trabalhava em São Francisco de Goiás, sendo levado equipamentos semelhantes. Há notícias que outras prefeituras no interior de Goiás também tenham sido vítimas de furrtos de patrol.

 

De acordo funcionários da prefeitura, duas caminhonetes com placa de Santa Inês (MA), uma Toyata/Hilux e GM/S10, esteve na região monitorando o equipamento da Prefeitura de Jaraguá, dias antes do furto. “Não imaginamos fossem ladrões” disse.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também