Sexta-feira, 29 de Março

Acidente na ponte de Jardim Paulista deixa três pessoas de Nova Glória mortas

Publicado em 10/06/2016 às 21:58

Na noite desta sexta-feira (10/6), um acidente grave na BR – 153 deixa três pessoas mortas. O acidente aconteceu por volta das 19h50.

 

A reportagem do JP, conversou com o motorista da carreta, Adriano Bernini, 40 anos que seguia sentido sul, ele disse que um VW Gol quadrado com placas de Ceres, seguia no sentido contrário da pista.

 

Ainda de acordo com o motorista, o condutor do VW Gol, entrou pela pista contrária e bateu de frente com a carreta em cima da ponte.

 

O VW Gol foi arrastado por vários metros, com a pancada, a placa do Gol ficou grudada na frente da carreta.

 

Bernini, afirmou ao JP que deu sinal de luz, mas não foi possível evitar o acidente. No interior do VW Gol, haviam três pessoas, Junio Pereira de Morais, de 31 anos, conduzia o Gol, os passageiros: Alessandro Fernandes de Morais, 33 anos e Divino José Ferreira de 54 anos, todos eram moradores de Nova Glória e morreram.

 

Os corpos ficaram presos entre às ferragens, uma equipe do Corpo de Bombeiros estive no local e desencarcerou as vítimas. A perícia também esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O acidente provocou um grande congestionamento dos dois lados da pista. Após a retirada dos corpos, a via foi liberada. A Policia Rodoviária Federal (PRF), registrou a ocorrência.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também