Quarta-feira, 24 de Abril

Sepultado corpo do promoter Tiago, cantor Eduardo Melo comparece ao velório

Publicado em 10/06/2016 às 11:09
Carmo do Rio Verde

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (10/6), o corpo do promoter, Tiago Félix da Silva, de 32 anos.

 

O sepultamento ocorreu no cemitério Municipal de Carmo do Rio Verde, Jardim da Esperança, por volta das 9h30.

 

O corpo de Tiago, foi velado no Salão Vila Vicentina em Uruana que fica no setor central. Eduardo Melo que iria cantar no evento que seria realizado hoje, esteve no velório até por volta das 3h da manhã.

 

Tiago foi morto na GO – 154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde, na manhã desta quinta-feira (9).

 

Tiago estava em seu veículo Chevrolet Ônix pela GO, quando dois homens em uma moto de cor preta o abordaram e atiraram, dois dos disparos acertaram o veículo, sendo um no retrovisor direito e um no vidro da porta da frente do lado do motorista.

 

De acordo com um dos moradores, Tiago chegou a sair de dentro do carro e gritava, ele caiu em um estrada vicinal, os dois suspeitos, segundo o morador daquelas imediações, ainda atirou contra a vítima após cair ao chão. A causa do crime ainda é desconhecida.

 

 

  Vítima Tiago Félix

 

A reportagem do JP, conversou com Netinho Ferreira, que era parceiro de Tiago Félix. Ele disse que ficou abismado pela forma que Tiago foi morto, e que nem um motivo poderia ser de uma forma tão trágica.

 

Netinho, comentou que as pessoas que cometeram este crime não fique impune e que não caia no esquecimento.

 

Infelizmente um amigo se foi, a gente fica até sem palavras”, disse Netinho ao JP. Em relação aos shows de Eduardo Melo e Naiara Azevedo que seriam realizado hoje sexta e amanhã sábado (11) foram cancelados, pois não há clima entre as pessoas envolvidas nos dois eventos.

 

A família está muito abalada com o fato acontecido, parentes e amigos estiveram no enterreiro. Netinho acredita que o corpo foi sepultado no cemitério em Carmo do Rio Verde, pelo fato de os pais morarem neste município.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também