Quinta-feira, 28 de Março

Incêndio destrói parte de depósito da empresa Lojas Centro em Rubiataba

Publicado em 09/06/2016 às 23:30

Na tarde desta quinta-feira (9/6), por volta das 14h20, o depósito de eletrodomésticos da empresa Lojas Centro em Rubiataba pegou fogo.

 

De acordo com os Bombeiros, a causa do incêndio ainda é desconhecida, somente através de uma perícia para informar a causa.

 

Os Bombeiros informaram que o incêndio começou em um dos compartimentos do depósito que possui uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados. E há quatro compartimentos.

 

No momento haviam vários funcionários da empresa, que perceberam o incêndio e ligaram para a Guarnição do 6º Destacamento do Corpo de Bombeiros em Ceres.

 

O incêndio, segundo os Bombeiros foi de grande proporção, a equipe chegou com dois caminhões, e com ajuda de caminhões pipa da empresa Cooperub, e um da própria empresa Lojas Centro, o fogo foi controlado.

 

O fogo só não se espalhou para outros compartimentos do depósito, devido os bombeiros realizar o isolamento de área.

 

Os Bombeiros relatam, mesmo no compartimento incendiado, muitas mercadorias não chegaram a ser danificadas, assim evitando um prejuízo maior.

 

Para controlar as chamas, foram utilizados cerca de 30 mil litros de água, sendo 20 mil no combate ao incêndio e 10 mil no rescaldo (para que o fogo não volte).  

 

O trabalho da equipe dos Bombeiros se encerrou as 19h. Apesar do acontecido, ninguém se feriu. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também