Sexta-feira, 19 de Abril

Caminhão é levado em assalto na 153 o motorista é feito refém em Rialma, suspeito é preso

Publicado em 07/06/2016 às 23:56

Um caminhão carregado de fosfato e secos e molhados foi levado em assalto na BR – 153, por uma quadrilha possivelmente da cidade de Anápolis, na noite desta segunda-feira (6/6).

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o tenente Habash da Polícia Militar, ele informou que a quadrilha interceptou o caminhão na BR, em Uruaçu, aproximadamente 100 Km de Ceres. O caminhão seguia para Anápolis.

 

O motorista foi feito refém e levado para o município de Rialma, em um local entre o trevo norte e Posto da Biquinha.

 

De acordo com Habash, a vítima ficou em cárcere privado, até que o caminhão chegasse no local de destino dos bandidos e ser descarregado.

 

O motorista sob a mira de uma arma de fogo, ficou durante toda a madrugada no cativeiro até por volta das 15h30 desta terça-feira (7).

 

O caminhão foi localizado devido ser monitorado pela empresa, que teria informado a polícia de Anápolis, que fechou o cerco e conseguiu apreender o veículo. Habash, relatou, que foram presos de três a quatro integrantes da quadrilha, por policiais militares de Anápolis.

 

Um dos integrantes da quadrilha, que estava com a vítima no cativeiro no município de Rialma, segundo Habash, teria recebido uma ligação de um dos comparsas, que o assalto teria dado errado, momento em que a vítima percebendo a displicência do agressor, conseguiu fugir adentrado no meio do mato, até que chegou ao frigorífico Ki-Boi, onde teria se apresentado e explicou o que havia acontecido.

 

A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 16h, os PMs foram até o local, Habash explicou que foi feito um cerco policial e conseguiu localizar e prender o suspeito que mantinha a vítima em cárcere privado. A arma do crime também foi apreendida.

 

O tenente Habash, informou que o suspeito está sem documento, ele (suspeito) disse ser menor de idade. Ele está aprendido na Unidade Prisional de Rialma.

 

Ocorrência: Tenente Habash, sargento Farias, cabo J.Carlos, sargento Osmar e Cabo Fernandes.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também