Quinta-feira, 25 de Abril

Carga de verduras é saqueada após acidente com 2 caminhões na 153 (Rialma)

Publicado em 06/06/2016 às 20:48

Carga de caminhão carregado de verduras é saqueada após acidente na BR -  153, próximo ao frigorífico Ki-Boi no município de Rialma. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (6/6), por volta das 17h30, e envolveu dois caminhões.

 

A reportagem do Populacional foi até o local e conversou com os dois motoristas envolvidos. De acordo com Josivaldo Beckman, de 40 anos, condutor do caminhão baú carregado de verduras, seguia para Araguaína (TO), após o Frigorifico Ki-Boi, havia um caminhão carregado de ração estragado na pista a direita, o local contém três faixas. O caminhão carregado de ração seguia de Anápolis para a cidade de Itapaci.

 

Josivaldo, alega que o caminhão quebrado estava com uma parte no acostamento e outra na pista, não teria sinalizado o local.

 

 Com trânsito muito intenso, Josivaldo que é morador de Jaraguá, disse que estaria atrás de um outro caminhão que conseguiu desviar, Josivaldo ao desviar também do caminhão danificado, o baú do caminhão que conduzia, acabou atingido a traseira do caminhão quebrado.

 

Com a colisão, parte da carga ficou espalhada na pista, segundo Josivaldo, cerca de 70% daria para ser aproveitada, mas foi saqueada por moradores das proximidades.  Josivaldo, pediu para que as pessoas não invadissem e levasse o que havia sobrado, ele quase apanhou, não sobrou nada da carga. Disse.

 

Foram levadas muitas caixas com tomates, repolhos, pimentão. No caminhão só estava o motorista que não se feriu.

 

De acordo com o motorista do caminhão placa de Anápolis, carregado de ração, Timóteo de Jesus Teixeira, de 29 anos, alegou ter colocado capim como sinalização, mas acredita, com a força do vento o capim saiu do local sinalizado.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também