Criminosos explodem caixa eletrônico da Caixa Econômica em Mara Rosa - Jornal Populacional
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
  • Criminosos explodem caixa eletrônico da Caixa Econômica em Mara Rosa

    Publicado em 04/06/2016 às 11:52

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na madrugada deste sábado (4/6), criminosos explodiram um caixa eletrônico da Agência da Caixa Econômica Federal de Mara Rosa, que fica na região norte de Goiás.

     

    De acordo com a Polícia Militar, os agressores da lei estavam bem armados. Com a explosão do caixa, a agência ficou destruída.

     

    A polícia relata que apesar do fato, ninguém se feriu ou foi feito refém durante o assalto.

     

    Segundo moradores, por conta deste crime, postes foram atingidos e a cidade ficou sem energia elétrica, uma equipe das Centrais Elétricas de Goiás (CELG), possivelmente já normalizou o fornecimento de energia.

     

    A assessoria de comunicação da Policia Militar, informou que equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e do Comando de Operações de Divisas realizam buscas na região, na tentativa de encontrar suspeitos deste assalto.

     

    A polícia disse que ainda não é possível precisar a quantidade de envolvidos no roubo. Já é pela segunda vez que criminosos explodem caixa eletrônico em Mara Rosa. Em março último, foi uma agência do Banco do Brasil na cidade.

     

     

     

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737