Sexta-feira, 19 de Abril

Está sendo realizada em Ceres a festa de barraquinha da APAE (fotos)

Publicado em 04/06/2016 às 16:34

Está sendo realizado em Ceres, na Praça Cívica, a festa de barraquinha da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)- Ceres.

 

O evento que é denominado festa junina, começou na última quinta-feira (2/6), e termina domingo (5), pela manhã.

 

O atual presidente da instituição, Adriano Meneses, disse que já está em seu último ano de administração e que até 31 de dezembro deste ano ainda estará na direção, que completará três anos.

 

Com esta festa de 2016, são três edições realizadas, na oportunidade, Adriano agradeceu toda a diretoria que se empenhou para que o evento fosse realizado.

 

No primeiro dia teve a participação da Escola Logos apresentando a dança de quadrilha, ontem sexta-feira (3), foi a apresentação do Colégio Solar, e hoje sábado a festa continua com música ao vivo.

 

Amanhã domingo (5), terá um leilão de um bezerro doado pela população. Adriano ressaltou que todo dinheiro arrecado desta festa é destinado a manutenção da APAE de Ceres, que recentemente foi transferida para o antigo CSU, na Avenida Brasil.

 

Adriano, comentou sobre a nova gestão, já que está chegando ao final de sua administração.

 

Em outubro próximo começa a abertura das chapas, o presidente falou do interesse de alguém para poder  assumir e dar sequência nos trabalhos que vem sendo executados e aprimorar os serviços da instituição.

 

Ao finalizar, Adriano agradeceu os professores da APAE que são sempre empenhados para ajudar, agradeceu também os que fazem parte da diretoria e os colaborares voluntários.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também