Sábado, 20 de Abril

Dra. Ludmila Silva de Farias, Odontopediatra, atendendo em Ceres

Publicado em 30/05/2016 às 10:49

Agora a CIOSP  em Ceres, conta com uma ODONTOPEDIATRA, Dra LUDMILA SILVA DE FARIAS.

 

Formada pela Universidade Federal de Goiás, especialista pela ABO de Goiás e cursando Odontologia Hospitalar também na sede ABO Goiás.

 

Com experiência na área, a especialista atua no atendimento de bebês, crianças, adolescentes e jovens até 18 anos. Atende também pacientes com necessidades especiais de todas as idades.

 

De acordo com a odontopediatra, a grande maioria dos problemas relacionados aos dentes pode ser evitado com uma escovação adequada e o uso do fio dental, por isso é de grande importância a consulta odontológica antes de 1 ano do bebê.

 

A Dra. oferece ainda a Laserterapia, tratamento  de ultima  geração para HERPES tipo 1, Aftas recorrentes e dores Orofaciais, Clareamento dental para adolescentes e jovens.

 

Tratamento de hábitos deletérios como sucção digital. Caso seu filho tenha mais de 1 ano de idade e tenha dificuldades para deixar de chupar o DEDO  é importante procurar seu odontopediatra  para fazer uma analise de todo quadro emocional, familiar e receber orientações e se necessário ela irá acionar uma equipe multidisciplinar.

 

Prevenir é sempre  mais barato que tratar, faça já sua consulta, atendimento também pelo convenio IPASGO.

 

' Os dentes mudam o sorriso, o sorriso muda a face, a face muda a expressão, a expressão muda a VIDA'.

 

CIOSP- Centro Integrado de Odontologia do Vale de São Patrício - Rua da Matriz com a Rua Alfredo de Pádua- centro - Fone: 62 - 3323 - 1585 - Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também