Sexta-feira, 29 de Março

Policial militar em sua folga, salva mulher de agressão física em Ceres

Publicado em 27/05/2016 às 22:28

O policial militar, Cabo Marinho lotado na cidade de Rialma, em seu dia de folga, salvou uma mulher de 27 anos, grávida que estava sendo agredida pelo seu companheiro de 22 anos.

 

O fato aconteceu por volta das 22h30, desta quinta – feira (26/5), na Avenida Brasil no semáforo em frente ao Centro Cultural região central de Ceres.

 

A reportagem do JP, conversou  com tenente Habash, ele relatou o que está escrito no Boletim de ocorrência da Polícia Militar.

 

O relato foi o seguinte:

 

O policial militar Francisco Marinho da Silva, (cabo Marinho), estaria juntamente com sua esposa que também está grávida, passando pela referida avenida, quando percebeu a situação.

 

A mulher pelo fato de estar sendo agredida pulou para fora do veículo, em seguida o condutor, no caso o companheiro da vítima desce do carro (GM) Montana, e tentava obrigar a mulher entrar no interior do carro, a mulher gritava pedindo socorro e ao mesmo tempo passando mal.

 

O cabo Marinho, foi até o local, presenciando a violência, deu voz de prisão para o indivíduo.

 

O homem resistiu à prisão e precisou de que o policial usassem os meios legais para que o indivíduo fosse imobilizado. Após ser controlado pela força do cabo Marinho, foi chamado reforço, logo chegou uma viatura que conduziu o homem para a delegacia.

 

De acordo com cabo Marcos, na delegacia, a história foi confirmada e o suspeito não negou as acusações, e que iria levar a companheira para Anápolis, já que o mesmo é morador da respectiva cidade.

 

O boletim de ocorrência informa que aproximadamente um ano, os dois vivem em união estável, segundo o cabo Marcos, a mulher é de Ceres, mas estaria morando com ele em Anápolis.

 

No momento do acontecimento, as pessoas que estavam presenciado o fato, se revoltaram contra este homem querendo partir para cima dele, o cabo Marinho, apaziguou toda a situação.

 

Marinho, realizou um excelente trabalho em sua função, evitando que o indivíduo causasse maior danos à saúde da mulher que está grávida e também contendo a fúria das pessoas que assistiam à cena.

 

A mulher foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi hospitalizada. Não foi informado o estado de saúde dela.

 

O carro do suspeito está apreendido no pátio da Polícia Militar.

 

A ocorrência do fato foi realizada pelos cabos: Marcos e Marcelo, após ser chamados pelo cabo Marinho que estava de folga.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também