Quinta-feira, 28 de Março

Inaugurado em Ceres o Espaço Doce Vício – Maquiagem e Cabelo

Publicado em 24/05/2016 às 11:14

Foi inaugurado no último sábado (21), em Ceres, o mais novo espaço dedicado aos cuidados com a beleza e o bem estar.

 

Doce Vício – Maquiagem e Cabelo é um salão de beleza moderno e aconchegante, onde tudo foi planejado para acolher e cuidar dos clientes da forma mais carinhosa possível.  Doce Vício, tem como proprietária Meirister Cristina, dona de um carisma singular.

 

Uma profissional na área da beleza que vem ganhando notoriedade em Ceres e região por seu trabalho como maquiadora e cabeleireira.

 

Ela se destaca no mercado pelo atendimento personalizado e principalmente, por sua maquiagem moderna, bonita e harmônica.  - “Que aqui as pessoas possam se sentir revitalizadas, pois elas não vão ao salão só por ir, elas procuram a beleza, porque a beleza em si oferece uma melhora como um remédio, melhora a auto estima. As pessoas saem daqui com outro astral” -  garante a proprietária.

 

O espaço Doce Vício oferece os mais diversos serviços, como: hidratação capilar, reestruturação capilar, escovas, cauterização, coloração, química em geral, cortes (masculino e feminino), penteados e maquiagem. Doce Vício – Maquiagem e Cabelo, está situado à Rua das Palmeiras nº 200 - Jardim Petrópolis, Ceres / GO (Próximo a Igreja Presbiteriana do Jardim Petrópolis).

 

Ligue e agende seu horário. Whatsapp (62) 8516-9505. Fone (62) 3307-4489

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também