Sexta-feira, 29 de Março

PRF prende na BR – 153, três pessoas suspeitas de assalto em Uruaçu

Publicado em 23/05/2016 às 18:30
Uruaçu

Pela manhã deste domingo, (22/5), na BR - 153, no km 194, município de Uruaçu, a Polícia Rodoviária Federal solicitou a parada de um Fiat Pálio para fiscalização de rotina. O veículo não obedeceu a ordem e adentrou em uma via vicinal.

 

A PRF, relata que dentro do carro havia quatro pessoas. Após um perseguição policial, o condutor do Pálio perdeu o controle do veículo e adentrou em um matagal, três dos ocupantes fugiram pela vegetação.

 

Um outro ocupante do veículo foi alcançado e encaminhado para a delegacia de polícia.

 

 Segundo a PRF, no interior do veículo foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, vários celulares e três mochilas com os pertences pessoais dos fugitivos.

 

A ocorrência continuou em andamento por todo o dia e, por volta de meio-dia, um homem compareceu à unidade da PRF informando que havia sido vítima de um assalto e que o Pálio lhe pertencia.

 

Posteriormente, compareceu ao posto PRF outro homem informando que havia sido vítima de roubo no valor de 60 mil reais, na cidade de Minaçu.

 

Após averiguações dos policiais, verificou-se que o homem que informara ser dono do Fiat Pálio, tentando retirá-lo do posto, na verdade, estava envolvido com a quadrilha que roubava residências, inclusive, descobriu-se que ele estava em um (GM) Celta, que foi encontrado em Campinorte.

 

Segundo a PRF, esse veículo possuía restrição de furto/ roubo e, dentro dele, foram encontrados bala-clava, luvas, dinamites, extensor para abertura de cofres e 5 mil reais que pertenciam ao segundo denunciante, que informara ser vítima do roubo de 60 mil reais.

 

O homem que se dizia dono do Pálio, após descoberta sua estratégia criminosa, foi preso e conduzido também para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também