Quinta-feira, 28 de Março

PM é morto em Goiânia ao tentar impedir roubo em lotérica

Publicado em 19/05/2016 às 14:50
Goiânia

Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi morto na tarde desta quarta-feira (18/05) ao tentar impedir um roubo em uma agência lotérica localizada na Avenida Interligação, no Setor Santa Rita, em Goiânia. Ao presenciar o assalto, o militar, que trabalhava no Batalhão de Trânsito, entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu se desvencilhar e efetuou dois disparos de revólver calibre 38 no policial.

 

Imagens do circuito de segurança da lotérica, mostram quando o assaltante entra na lotérica e anuncia o assalto. Um cliente que tenta sair da agência é obrigado a voltar para o caixa onde estava sendo atendido.

 

No momento em que o criminoso revistava um cliente, o sargento Idevandir Antônio da Silva, de 46 anos, chega por trás e, armado com uma pistola, tenta dominá-lo. Os dois entram em luta corporal, mas o bandido, que estava com a arma nas mãos consegue se soltar e efetuar dois disparos no PM. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

De acordo com o relato de testemunhas, após ferir o policial, o criminoso fugiu em um importado Corolla de cor escura, onde era aguardado por um comparsa. As imagens já foram repassadas à polícia, que faz buscas à procura dos dois assaltantes.

 

 

 

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento, que estava na corporação há 27 anos.

 

 

NOTA DE FALECIMENTO E ESCLARECIMENTO

 

É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento Idevandir Antônio da Silva, 46 anos de idade, dos quais 27 deles dedicados a servir à sociedade como policial militar. O graduado, em seu horário de folga, foi vítima de disparo de arma de fogo no momento em que estava em uma casa lotérica no Setor Santa Rita em Goiânia. 

 

Segundo levantamentos preliminares, enquanto os clientes aguardavam atendimento foram abordados por um indivíduo armado, que deu voz de assalto. Houve reação por parte do policial militar em defesa das pessoas que ali se encontravam, mas infelizmente não logrou êxito.  

 

Ricardo Mendes - Ten Cel 

Assessor de Comunicação Social PMGO

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também