Quinta-feira, 28 de Março

Três pessoas em Ceres são detidas na Praça do Curumim suspeitas de tráfico de droga

Publicado em 18/05/2016 às 21:25

Na tarde desta quarta-feira (18/5, por volta das 17h, após a Polícia Militar, receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando tráfico de entorpecentes na Praça do Curumim em Ceres, uma viatura da PM, foi até o local e efetuou a abordagem de três suspeitos.

 

De acordo com a Polícia Civil, dois deles são menores de idade V.M.B.S. e P.R.A. e o maior Robert William Gustavo dos Santos.

 

No ato da abordagem, segundo a Polícia, foi encontrado com V.M.B.S. cinco dolinhas de maconha, mais 532 reais em espécie.

 

O trio foi conduzido à DP de Ceres, e em conjunto com o agente da Polícia Civil Gabriel Gontijo, foi realizado o adentramento na residência dos três.

 

Na residência de V.M.B.S. a polícia disse ter encontrado mais 29 dolinhas de maconha, já na casa de Robert, a polícia falou que encontrou sete porções de maconha, e na residência de P.R.A. encontrou-se um pote contendo várias sementes para o cultivo de maconha.

 

Após a finalização das buscas, foi confeccionado BOC contra V.M.B.S, segundo o artigo 33 da lei 11.343 por tráfico, e contra P.R.A segundo o artigo 28 da mesma lei, por posse de entorpecentes. Contra o maior foi registrado TCO por posse de entorpecentes.

 

Ocorrência Cabos: Marcos e Marcelo e agente da Polícia Civil Gabriel Gontijo.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também