Quarta-feira, 24 de Abril

Empresa em Rialma é assaltada, “era para ser na sexta, mas havia muitos policiais nas ruas”

Publicado em 18/05/2016 às 13:29

Na madrugada desta quarta-feira (18/5), bandidos entram e arrombam cofre de empresa na cidade de Rialma. De acordo com termo de declarações da Polícia Civil de Rialma, o fato aconteceu no Depósito da Coca Cola, que fica na Avenida Alvorada no setor Parque Industrial saída norte de Rialma.  

 

Um dos funcionários da empresa, relatou que estaria trabalhando (depósito da Coca Cola), quando todos os funcionários que trabalhavam nesta madruga foram rendidos por três homens armados.

 

Ainda de acordo com a declaração do funcionário a polícia, o três homens estariam armados com duas pistolas e um revolver. Cerca do nove funcionários foram feitos reféns, os suspeitos segundo o funcionário estava de cara limpa, mostrando o rosto. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

 

O termo de declarações consta que um dos indivíduos ficou vigiando os reféns, enquanto os outros dois roubavam o cofre da empresa.  

 

Em dado momento do assalto, um dos agressores disse que estava de olho há muitos dias... o assalto era para ter sido realizado na última sexta-feira (13/5), mas havia movimentação de muitos policiais nas ruas.

 

Fala no termo de declaração, que os assaltantes teriam entrado pela oficina do Goianão Auto Freios, e esperado o momento certo para entrarem no depósito da Coca Cola.

 

A reportagem do JP, foi até o Goianão e conversou com os proprietários, eles disseram que os suspeitos cortaram uma tela que protege a entrada da oficina e também cortaram uma grade aos fundos da oficina do Goianão que fica ao lado do depósito da Coca.

 

O termo de declaração, explica que o assalto se deu entre o horário das 2h às 5h, da manhã, e que os suspeitos teriam utilizado empilhadeiras para quebrarem a parede que dá acesso ao cofre da empresa.

 

Após o assalto, um dos agressores tomou o uniforme de um dos funcionários, levou também o VW Gol do declarante, e saiu pelo portão da frente da empresa, já os outros dois funcionários saíram pela parede arrombada dos fundos.

 

O assaltante que levou o VW Gol, teria perguntado o proprietário do carro, quantos quilômetros, teriam de Rialma a Santa Tereza, e que iria abandonar o veículo próximo ao trevo de Rialma.  

 

A reportagem do JP, conversou com um funcionário do Posto Brasivel, que fica bem próximo do local do assaltado, ele relata que o guarda deste posto foi feito refém, pois o mesmo iria ligar para polícia, avisando sobre o fato, o guarda foi levado para dentro do depósito, e lá ficou até que se concluísse o assalto.

 

De acordo com um dos proprietários do Goianão Auto Freios, eles (agressores), teriam utilizados ferramentas da oficina do Goianão para praticar o assalto no depósito da Coca.

 

O valor levado, não foi divulgado, mas segundo testemunhas, a quantia não foi pouca.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também