Suspeito de furto ao ser ouvido acaba furtando celular do escrivão em Itapaci - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Suspeito de furto ao ser ouvido acaba furtando celular do escrivão em Itapaci

Publicado em 17/05/2016 às 20:33

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um homem foi detido pela Polícia Militar suspeito de furto, na cidade de Itapaci. De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Freire da silva, teria sido abordado portando um bolsa com alguns objetos no interior da mesma.

 

Os policiais indagaram o suspeito que não soube explicar a origem dos objetos, o homem foi conduzido a DP, onde foi verificado sobre os antecedentes criminais do suspeito que possui várias passagens pela polícia.  

 

De acordo com a PM, antes mesmo de terminar a ocorrência, a vítima procurou as autoridades policiais, dizendo que a residência dela havia sido arrombada e teria vários objetos furtados.

 

A polícia relata que a vítima teria reconhecido alguns objetos, em seguida o suspeito teria confessado, levou o restante dos produtos do furto e entregou à autoridade competente.

 

Segundo a PM, o suspeito algemado com as mãos para trás ainda teria furtado o aparelho de celular do escrivão enquanto prestava depoimento e colocado por dentro da cueca.

 

Por azar do suspeito, o telefone tocou dentro da cueca dele, foram feitos dois flagrantes. Além de ser autuado pelos furtos, foi também autuado pelo aparelho de celular.

 

O furto dos objetos na residência, aconteceu na Vila Santana no último sábado (14/5), em Itapaci.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737