Sábado, 20 de Abril

Qautro são presos por suspeitas de tráfico às margens do Rio das Almas

Publicado em 12/05/2016 às 09:22
Em Goiás

No último dia 10 de maio, Policiais Civis de Pirenópolis realizaram Operação Policial, com apoio de Policiais Militares de Pirenópolis e Planalmira, que resultou na prisão de Everson Nicson Moraes Feitosa, vulgo Tomtom, de 25 anos, Jeziel Vilela Leite Pereira, de 20 anos, Wesley Henrik Paulino da Silva, de 21 anos e Daniel Pereira da Silva, de 24 anos.

 

Os Policiais Civis apuraram que os suspeitos estavam associados para a prática de Tráfico de Drogas, que ocorria às margem do Rio das Almas.

 

Além disso, Everson e Jeziel foram apontados como autores de duas tentativas de homicídios contra a mesma pessoa, por dívida de drogas, sendo que a primeira ocorreu no final de abril, na rodovia, no caminho do Pouso de Folia da Seringueira e a segunda ocorreu no início de maio, durante o dia, na rua, próximo da Igreja do Bonfim e do Posto de Saúde.

 

De acordo com as investigações, Wesley e Daniel tiveram participação no segundo crime.

 

Os crimes assustaram os moradores, mas com a atuação rápida da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi possível identificar e prender os suspeitos poucos dias após os crimes. Durante a Operação Policial, a arma do crime foi apreendida e também porções de drogas em poder de Jeziel, Wesley e Daniel, que foram autuados em flagrante.

 

A Polícia Civil também prendeu G.B.S., de 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por lesão corporal grave, ameaça e Lei Maria da Penha, pois além de desrespeitar medidas protetivas, o autor teria agredido a companheira, que sofreu uma fratura no tornozelo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também