Terça-feira, 23 de Abril

Criminosos ateiam fogo em casa de produtor no município de Jaraguá

Publicado em 10/05/2016 às 07:21

A polícia civil foi acionada na segunda-feira, 09 de maio, para investigar um epis&ooacute;dio lamentável que ocorreu nas imediações da Fazenda Bonifácio, região do Distrito de Mirilândia, a cerca de 30 km de Jaraguá.

 

De acordo como repórter Dude Bill, criminosos colocaram fogo na casa de um aposentado, proprietário de um sítio (Sr. Teixeira).

 

O caso foi registrado na delegacia da polícia civil, que deverá enviar uma equipe ao local para coletar provas e iniciar as investigações.

 

Pelas fotos publicadas nas redes sociais não sobrou quase nada da casa, familiares e amigos prestaram solidariedade a vítima, que não estava no sítio no momento que os criminosos atacaram a propriedade.

 

Há vários meses a criminalidade em Jaraguá, não dá trégua, embora haja semanas menos conturbadas, no geral a sensação de insegurança se intensifica com o aumento expressivo de roubos a residências, assaltos a pedestres, furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e veículos.

 

Jaraguá hoje conta com 1 policial para proteger a cada 1.200 habitantes, número imensamente abaixo do recomendado pelas maiores autoridades em segurança pública. Ainda assim a PM de Jaraguá tem tentando fazer um enfrentamento a altura dos criminosos que infestam a cidade, embora nem sempre seja possível ter êxito.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também