Sexta-feira, 19 de Abril

Oposição discute estratégias com pré-candidatos a vereador em Carmo do Rio

Publicado em 09/05/2016 às 08:07
Carmo do Rio Verde

Oposição discute estratégias com pré-candidatos a vereador (a) em Carmo do Rio Verde.

 

Com o objetivo de discutir estratégias da pré-campanha, PMDB, DEM, PSC e Solidariedade realizaram em conjunto, em Carmo, na noite da última quarta-feira (27/4) na casa do Sr. Celso Resende da Usina (DEM), uma grande reunião com a chapa de pré-candidatos a vereador das siglas.

 

O pré-candidato a prefeito Dr. Geraldo Reis (PMDB), ressaltou que “a chapa de vereadores destes partidos, que somam mais de 35 pré-candidatos, é muito representativa e contempla vários segmentos da sociedade, possibilitando amplo diálogo com diferentes grupos”.


“Os vereadores são os olhos, a boca, os braços e as pernas do pré- candidato a prefeito e também do prefeito.

 

Esta foi uma primeira reunião para discutirmos a cidade, o projeto destes partidos para Carmo. É fundamental que estes partidos discutam com a sociedade toda e isso sem dúvida também será feito com o trabalho dos pré-candidatos a vereador”, enfatizou Dr. Geraldo Reis.

 

De acordo com a maioria dos pré-candidatos, só a união dos partidos de oposição poderá tirar a prefeitura das mãos dessa atual gestão que vem provando o que o povo já temia.

 

A maior preocupação de todos é com o atraso no pagamento dos servidores, consignados, situação do FUNPAC, saúde e dá má qualidade das vias públicas.  Disse o grupo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também