Quinta-feira, 25 de Abril

Três veículos se envolvem em acidente na BR-153 próximo a Jaraguá

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

A tradicional festa das Cavalhadas de São Francisco de Goiás, todos os anos atraem milhares de pessoas, muitas delas de Jaraguá. À volta para casa, sempre causa preocupação as mães que sabem que seus filhos estão no evento, e terão que pegar a perigosa BR-153 na volta pra casa. No domingo, 15, ocorreu o encerramento do evento, e lamentavelmente um acidente envolvendo três veículos, (duas caminhonetes e um Gol), mas felizmente sem feridos com gravidade.

De acordo informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida (Dude Bill) o acidente ocorreu próximo ao Posto Tropical, quando o VW/Gol, segundo testemunhas ao realizar  uma ultrapassagem arriscada, não dando tempo de concluí-la, acabou batendo em uma caminhonete Toyota/Hilux, na sequência uma Mitsubishi /L200 que vinha logo atrás bateu na Hilux.

Os três veículos ficaram na pista deixando o trânsito lento. “Graças a Jesus Cristo, ninguém se machucou com gravidade, somente danos materiais” disse uma testemunha que passava pelo local.

O VW/Gol teve a frente completamente destruída. Segundo testemunhas, o veículo pertence ao funcionário de uma vidraçaria em Jaraguá. A caminhonete Mitsubishi /L200 é de um jovem empresário que atua na área de aviamentos também no município e a Toyota/Hillux pertence a um motorista que reside no Estado do Pará

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também