Quinta-feira, 28 de Março

Veículo com três pessoas de Rubiataba capota na BR-153 município de Rialma

Publicado em 08/05/2016 às 10:08

Na madrugada deste domingo (8/5), por volta das 2h, da manhã, um acidente envolvendo uma Fiat Pálio Adventure da cidade de Rubiataba deixa uma pessoa ferida.

 

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 299,7 da BR – 153, nas proximidades do Frigorifico Ki-boi, no município de Rialma.

 

Ainda de acordo com a PRF, o veículo seguia sentido a Rubiataba, o condutor de 20 aos, segundo a PRF, ao realizar uma ultrapassagem a um caminhão, teria sido fechado, e acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e capotou.

 

O veículo com três pessoas caiu em um ribanceira e foi parado ao bater em uma arvore. A mãe do jovem, Divina Lopes da Silva Messias de 45 anos, ficou presa entre as ferragens do veículo e foi desencarcerada pela equipe do Corpo do Bombeiros de Ceres.

 

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU), já estava de prontidão no local, onde a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com ferimentos em um dos pés, ela não corre risco de morte.

 

Já o motorista e uma passageira que são filhos, não tiveram ferimentos

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também