Quinta-feira, 28 de Março

Delson, fala de sua pré-candidatura à prefeitura de Carmo do Rio Verde

Publicado em 06/05/2016 às 16:40
Carmo do Rio Verde

Continuando com as entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Carmo do Rio Verde, hoje, sexta-feira dia 6 de maio, foi a vez do atual prefeito e pré-candidato a reeleição pelo PSDB, Delson José.

 

Delson abriu a entrevista dizendo que colocou seu nome à disposição porque sempre sonhou em fazer o melhor pela cidade e afirma que ainda tem muito a se fazer, por este sonho e atendendo ao apelo dos companheiros ele coloca seu nome mais uma vez a disposição do grupo.

 

Quanto a esse grupo, Delson menciona que ele é formado por vários partidos como o PSDB, PR, PTN e PROSS, além do vice prefeito Marcão e os vereadores companheiros, que ajudam a administrar a cidade e dão sustentação a uma possível nova candidatura, além claro de todos os 38 pré-candidatos a vereador de seu grupo.

 

Delson também citou a família, esposa e filhos que sempre o apoiam em qualquer decisão. Delson afirma que seu nome no momento é unanime em seu grupo, mas se surgir outro nome dentro desse grupo ele abre mão para esse nome.

 

Delson fez questão de exaltar o nome de seu vice o Marcão, pois em algumas cidades do Vale do São Patrício, prefeito e vice se desentenderam e o seu vice Marcão sempre foi um companheiro se mantendo a seu lado nos bons e nos momentos mais difíceis. Delson diz: “Marcão foi fundamental para nossa vitória em 2012, e por isso se eu for o candidato novamente, vamos com a mesma chapa”.

 

Delson lembrou que toda população do município é testemunha da situação em que ele assumiu a prefeitura. Salários atrasados que foram quitados com o servidor, teve pedir socorro aos município vizinhos para realizar um mutirão que retirou mais de 200 caminhões de lixo da cidade, e ainda paga uma dívida que ao final de sua gestão vai somar mais de R$ 5 milhões, dinheiro que poderia ser usado em benefício da população.

 

Ele acrescenta que a cidade não vive um mar de rosas, mas que a situação é imensamente melhor do que antes. Ele também falou que não só Carmo do Rio Verde, mas todas as cidades do país enfrentam uma crise econômica e que este é o grande desafio, administrar com responsabilidade.

 

Questionado com relação a Operação Tarja Preta, Delson diz que o tempo vai trazer toda verdade, e que é capaz de renunciar ao mandato se conseguirem comprovar que desviou 1 centavo sequer do município.

 

 Ele ainda acrescentou que tem a consciência tranquila e que não tem medo da verdade. Delson sabe que a oposição realmente vai usar esse assunto nos palanques, mas acha que a política tem que vir com propostas de melhoria pra cidade, e não com uma campanha suja e de baixo nível.

 

 Ao final da entrevista, Delson afirmou que está preparado para as críticas que virão, mas está certo de que hoje está ainda muito mais preparado para encarar os desafios e conquistas para o município.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também