Quarta-feira, 24 de Abril

Realizada com sucesso em Rialma, a Expocras –feira de exposição

Publicado em 10/05/2016 às 20:30

A Expocras, uma Feira de produtos artesanais realizada pela Assistência Social de Rialma, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), se tornou tradição e mais uma vez é realizada com sucesso no município de Rialma. 


O Evento que aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, (04/05) na feira municipal de Rialma contou com uma grande e variada quantidade de produtos confeccionados pelas alunas rialmenses, do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e também do CCI (Centro de Convivência do Idoso), através de vários cursos de geração de renda.

 

Através da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Celena Vieira, juntamente com a Coordenadora Geral da Assistência Social Núbia Souza, da coordenadora do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), Juliana Santos, a EXPOCRAS também conta com a participação e empenho das professoras e colaboradoras e alunas que ao longo do semestre se dedicam nas aulas, na confecção dos produtos e organização da feira com peças de excelente qualidade e preços acessíveis. Desta forma o sucesso é uma realidade.

 

'A Assistência Social muito tem trabalhado, lado a lado com a população: seja crianças, jovens, adultos e idosos e na medida do possível estamos propiciando condições para uma melhor qualidade de vida do nosso povo.

 

Para isso, temos o total apoio do Prefeito Janduhy Diniz Vieira Filho, que está sempre conosco nos auxiliando na aquisição de materiais e tudo que precisamos. Estamos muito felizes, porque através de diversas atividades estamos motivando e despertando os talentos do nosso povo.' Concluiu a primeira dama Celena Vieira.

 

A grande quantidade de pessoas que compareceram na feira, puderam apreciar e comprar diversos produtos como: Decoupage em Tela, em tecidos, em caixas, garrafas e telhas artesanais, peças diversas em feltro, pinturas em tecido, tapetes de crochê, cordão e outros....

 

Com isso, o sucesso da 4ª EXPOCRAS (Exposição de Produtos do Centro de Referência da Assistência Social), foi garantido com boa presença de público e de vendas, confirmando a sua permanência como evento cultural e artesanal de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também