Sexta-feira, 29 de Março

Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Itapaci

Publicado em 05/05/2016 às 07:39
Itapaci

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Itapaci, região central de Goiás.

 

Um exame feito no Instituto Médico legal (IML) comprovou que houve relação sexual, mas, segundo a Polícia Civil, não houve agressão física. Um segundo rapaz, de 19 anos, também chegou a ser detido, mas foi liberado, pois, segundo a polícia, não tinha envolvimento com o crime.

 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (3). De acordo com o escrivão Dalton Adoc, o suspeito conheceu a criança em março deste ano no supermercado onde ele trabalha. Na época, o suspeito convenceu a criança a ir até um terreno abandonado e manter relação sexual com ele.

 

“Não houve violência, mas como a lei diz que é crime fazer sexo com crianças nessa idade, ele vai responder por estupro de vulnerável. Segundo a vítima, o suspeito sabia da idade dela quando a levou para o terreno”, disse Adoc.

 

A polícia chegou até o suspeito após receber denúncias de moradores da região que viram a movimentação no terreno e acharam que poderia ser algum ladrão. Na delegacia, o jovem confessou ao delegado que teve relações sexuais com a criança.

 

Se for condenado, ele pode ficar preso de 8 a 15 anos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também