Sexta-feira, 29 de Março

Último suspeito morto em confronto com a polícia é identificado (Ceres)

Publicado em 03/05/2016 às 13:19

O último suspeito morto em confronto com a polícia foi identificado, o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Gleicimar José da Silva de 38, que segundo informações, morava no Jardim Petrópolis, outros dois mortos foram: Nikael Marçal Batista  de 19 anos que morava no setor Vila Pedrosa em Ceres, e Talles Augusto Pereira de 21 anos, que residia em Rialma.

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar de São Luís do Norte, Danilo Alves da Silva, de 27 anos, morador de Ceres, e Erisvaldo Batista Ferreira 42 anos, foram capturados por volta de 2h da manhã de hoje (3), no meio de canavial nas proximidades do povoado do Espírito Santo.

 

eles foram alvejados pela policia nas pernas, e foram levados Para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e depois levado para outro hospital. de acordo com a polícia, assim que receberem alta, serão levados para Unidade de Prisional de Uruaçu.

 

 

A polícia relatou que, segundo um dos suspeitos, eles eram 14 pessoas, o restante dos suspeitos segundo a polícia, ficavam na estrada (BR-153), dando apoio. os agressores são suspeitos de tentativa de assalto ao Posto Esplanada em São Luis do Norte.

 

a sargento Joana, comandante do destacamento, informou que dessas 14 pessoas, seis suspeitos teriam participação da tentativa de roubo no Posto da Biquinha na madrugada desta segunda-feira (2), onde eles segundo o gerente do posto, apontaram a arma de fogo para o frentista, e seguida com uma retroescavadeira que prestava serviço em uma chácara ao lado, quebrou uma vidraça de blindex e entrou em uma sala que estava o cofre que foi arrancado pela máquina e colocado no pátio do posto.

 

A sargento relata que eles estariam atuando nas cidades próximas de São Luis do Norte.

 

todos os corpo já foram identificados e encaminhados o IML de Ceres.  

 

 

.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também