Terça-feira, 23 de Abril

4 homens encapuzados e armados fazem um estrago na Biquinha

Publicado em 02/05/2016 às 19:52

Na madrugada desta segunda-feira (2/5), quatro homens armados e encapuzados, tentaram assaltar o Posto da Biquinha que fica na BR – 153, no município de Rialma.

 

A reportagem do JP, foi até o posto e conversou com o gerente Luís Carlos de 35 anos. Ele relatou que os quatro chegaram em um VW Gol de cor branca, o frentista segundo o gerente, pensou que fosse para abastecer, ao atender, um deles saiu de dentro do veículo e já apontou a arma para o frentista.

 

O gerente relata ainda que logo em seguida, um outro já chegou com uma retroescavadeira que prestava serviço em uma chácara ao lado. Luís, falou que com a retroescavadeira, quebrou uma vidraça de blindex e entrou em uma sala que estava o cofre que foi arrancado pela máquina e colocado no pátio do posto.

 

Não conseguido arrombar o cofre, todos entraram no veículo e fugiram sentido norte pela BR – 153.

 

O gerente disse que alguém deve ter a visado a polícia na hora, pois eles foram embora muito rápido, deixando a retroescavadeira funcionando. Eles levaram o dinheiro que estava com o frentista.

 

Luís Carlos, disse que foram disparados dois tiros, um acertou o para-brisa de um ônibus que iria realizar uma parada, o motorista do ônibus nem chegou a parar, possivelmente percebeu que era um assalto, seguiu viagem, já o outro tiro foi em direção a uma residência, mas não atingiu ninguém. O para-brisa do ônibus que foi atingido pelo disparo quebrou.

 

Foi um susto muito grande para o frentista, que no momento estava sozinho. Somente no final desta tarde, que o gerente conseguiu arrumar a bagunça que os agressores deixaram, além do prejuízo. O fato aconteceu por volta de 1h40 da manhã de hoje (2).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também