Terça-feira, 23 de Abril

Empresário em Ceres é assaltado pela segunda vez em menos de 40 dias

Publicado em 02/05/2016 às 11:40

A onda de assaltos em Ceres voltou aparentemente com muita força. Depois de bandidos fazerem cinco pessoa reféns no último sábado em Ceres, mais uma vítima foi feira também refém, neste domingo (1/5), o fato aconteceu por volta das 21h30.

 

A reportagem do Jornal Populacional foi até residência da vítima que relatou todo o fato, como foi que aconteceu.

 

A vítima de 43 anos que pediu para não ser identificada, segundo ela, ao chegar em sua residência na Avenida Presidente Vargas na região central de Ceres, abrir o portão elétrico, dois homens armados entraram juntos e uma terceira pessoa ficou do lado de fora, dando suporte em um HB20 - Hatch de cor branca.

 

A vítima que estava sozinha, relata ainda que os dois homens o colocaram dentro de um dos quartos da casa, e o trancou.

 

Enquanto isso, eles pegavam objetos de outros cômodos da casa, depois os agressores retiraram a vítima do quarto e levaram para outro quarto e o trancou novamente.

 

Eles levaram no interior de uma Chevrolet Meriva da própria vítima, três televisores, micro-ondas, fogão cooktop que foi arrancado do suporte de granito, bebedouro, roupas do filho dele, perfumes, além de joias sem muito valor comercial.

 

A vítima estima que foram cerca de 30 mil de prejuízo, este já é o segundo assalto que acontece na família dele em menos de 40 dias. Do primeiro assalto, os bandidos levaram uma Fiat Pick-up Strada no valor de mais de 50 mil.

 

O carro que os agressores levaram, a vítima disse que comprou no sábado 30 de abril, um dia depois foi levado.

 

A esposa dele foi avisada por vizinhos que suspeitaram do assalto, já o filho sem saber chegou em uma caminhonete Hillux, 5 minutos após os meliantes deixarem a casa.

 

O fato foi registrado na Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança poderão ajudar nas investigações.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também