Quinta-feira, 28 de Março

Lançada oficialmente a pré-candidatura de Rafael Melo a prefeitura de Ceres

Publicado em 01/05/2016 às 00:27

Após a entrega de um caminhão para o Corpo de Bombeiros de Ceres, na manhã deste sábado (30/4), o Vice-governador e Secretário da Segurança Pública, José Eliton, foi até a Câmara Municipal de Ceres, para a cerimônia do lançamento da pré-candidatura oficial à prefeitura de Ceres, de Rafael Melo (PSDB).

 

A cerimônia contou com um público muito grande, e muitas autoridades políticas da região e local. José Eliton que apoia a pré-candidatura de Rafael Melo, disse a reportagem do Populacional, que Rafael Melo é um jovem auditor, homem preparado, empresário, uma pessoa que tem potencial para ser um gestor público.

 

José Eliton, disse acreditar muito em Rafael e falou também que esteve em Ceres representando o governador Marconi Perillo e estrutura do PSDB, que está apoiando esta pré-candidatura.

 

O vice-governador comentou que acompanhado do deputado federal Alexandre Baldy e deputado Talles Barreto, justamente para dar o apoio a esta pré-candidatura, a este sonho, a este ideal.

 

Ao finalizar, José Eliton deixou bem claro a sociedade ceresina, que acredita em Rafael, e disse ter compromisso com Ceres.

 

A reportagem do JP, conversou também com o pré-candidato Rafael Melo, ele disse que ficou muito feliz e ao mesmo tempo emocionado ao ver o auditório repleto de pessoas que representam a sociedade ceresina, pessoas que buscam uma mudança, e que só tem a agradecer a população pela força e apoio recebido no lançamento de sua pré-candidatura.

 

Ao ser questionado sobre uma indicação para vice de Rafael, o mesmo respondeu que ainda não tem, mas que está conversando com todos os grupos, com todas as lideranças, vários partidos políticos, e que seria arrogância em um momento que ainda é pré-maturo, onde várias pessoa estão defendo a sua pré-candidatura.

 

Rafael agradeceu aos deputados Talles Barreto, Alexandre Baldy, também ao vice-governador, ao presidente estadual do PTN, André Avelar, ao presidente estadual do PSDB, Afreni Gonçalves, que segundo Rafael, sempre que precisa e conversa com ele (Afreni), se coloca a ajudar - lo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também