Quinta-feira, 18 de Abril

PRF prende motorista com carreta carregada de frango roubada na 153

Publicado em 28/04/2016 às 14:06
Em Goiás

Um caminhoneiro de 36 anos foi preso na noite dessa quarta-feira(27) na BR 060, no km 106, transportando uma carreta que foi roubada no início da tarde na BR 153.

 

O veículo saiu de Belo horizonte/MG com destino a Bacabau - (MA), transportando 31 toneladas de frango, carregamento avaliado em cerca de 95 mil reais.

 

De acordo com a PRF, o veículo deveria parar para abastecer em Aparecida de Goiânia até às 17h, devido ao atraso, o proprietário do autocarga não conseguiu contato com o motorista e logo em seguida ele comunicou o fato com a PRF através do 191.

 

Cerca de uma hora depois a PRF encontrou o veículo parado em um posto de combustíveis na BR 060 tentando abastecer.

 

Ao solicitar a documentação do condutor os agentes constataram que o motorista não pertencia à empresa transportadora.

 

Posteriormente, ele informou aos agentes que estava desempregado e que havia sido contratado por dois homens desconhecidos para conduzir o veículo de Goiânia até Brasília.

 

Ele informou ainda que o autocarga foi roubado próximo ao trevo que dá acesso a Piracanjuba por dois homens armados quando o motorista parou para bater os pneus.

 

De acordo com o motorista contratado, no caso o motorista rendido conduziu a carreta até a CEASA em Goiânia, e depois ele foi colocado em uma caminhonete que fazia batedor para o veículo roubado.

 

Após perceberem que o assalto não pôde ser concluído, os bandidos abandonaram o caminhoneiro próximo à represa do João Leite na BR 060.

 

A carga roubada deveria ser distribuída para mercados do Distrito Federal.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também