Sexta-feira, 19 de Abril

Pescadores encontram corpo de morador de Ceres no Rio das Almas

Publicado em 23/04/2016 às 18:06

O corpo de um homem morador de Ceres, foi encontrado na tarde deste sábado no Rio das Almas.

 

A reportagem do JP, foi até o local e conversou com pescadores que falaram que encontraram o corpo.

 

De acordo com a Polícia Militar, dois amigos saíram na última quarta-feira (20), para acampar na beira deste rio, por volta das 14h, nas proximidades do antigo matadouro de Ceres.

 

A polícia informa que os dois passaram a noite na beira do rio, e provavelmente consumindo bebida alcoólica, ao amanhecer de quinta -feira (21), o colega sentiu falta do amigo, Wesley Rodrigues de 35 anos, que morava no setor Vila Mutirão.

 

O amigo conhecido por Adair, segundo a polícia procurou por Wesley, não encontrando foi até a família da vítima perguntando sobre o Wesley, a família disse que não havia comparecido.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e começaram as buscas ainda ontem (sexta) por volta das 18h, não encontrando o corpo.

 

Hoje pela manhã, o Corpo de Bombeiros deu sequência as buscas, o corpo foi encontrado por pescadores boiando e parado em umas pedras no meio do rio, aos fundos do Frigorifico Ki-boi, bem distante do local que eles estavam acampado.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi avisada pelos pescadores, o corpo foi retirado e levado para às margens do rio, e posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres em seguida encaminhado a Goianésia para exames cadavérico. 

 

O patrão de Wesley, Sérgio marques, que eram amigos de infância, disse que ele não entrava em nenhum rio, pois tinha medo.  Sérgio, lamenta a morte dele, e disse que trabalhavam juntos há 7 anos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também