Sexta-feira, 19 de Abril

Quatro pessoas morrem vítima de acidente, uma é da cidade de Uruana

Publicado em 23/04/2016 às 17:22
Em Goiás

Quatro pessoas morrem em acidente e quatro ficaram feridas, na GO – 164, no Km 800, entre as cidades de São Miguel do Araguaia e Mundo Novo, municípios que ficam na região norte de Goiás.

 

Segundo a PRE, o acidente aconteceu por volta das 15h, desta sexta-feira (22) /4).  As vítimas fatais identificadas são: Leandro Moreira das Silva de 31 anos, Ségio Cabral das Costa, de 39 anos, Paulo Henrique Dias de Andrade de 46 anos, Ademir Caetano da Costa de 38 anos.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), seis veículos envolveram na colisão, sendo quatro carretas, uma caminhonete e uma picape.

 

As vítimas com ferimentos foram socorridas e levadas por equipes do Corpo de Bombeiros e pela Unidade de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) a um hospital de Mundo Novo.

 

 

 

Das vítimas fatais, uma foi identificada como sendo da cidade de Uruana, Ademir Caetano da Costa, plantador melancia.

 

A polícia informa que no local do fato havia uma queimada às margens da rodovia, a intensidade da fumaça, pode ter provocado o acidente.

 

A PRE, fala que um caminhão gaiola teria reduzido a velocidade, outro caminhão não viu acabou colidindo na traseira, outro veículo que vinha no sentido contrário acabou batendo frontalmente no primeiro caminhão, um quarto veículo, uma Nissan Frontier bateu na traseira do caminhão que teria colidido frontalmente com o primeiro, consequentemente segundo a PRE, outro caminhão para não bater na traseira de um dos caminhões, desviou, mas acabou atingindo outro caminhão, e por último um VW Voyage bateu na caminhonete que teria entrado debaixo de um dos caminhões e saiu da pista.

 

Vários dos veículos atingidos pegaram fogo. Os caminhões estavam carregado de bois.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também