Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é preso em Ceres com munição de fuzil restrita as Forças Armadas

Publicado em 10/04/2016 às 22:00

Na manhã deste domingo (10/4), a Polícia Militar prendeu um homem no setor Curumim em Ceres, por volta das 10h30.

 

De acordo com informações do cabo Emival, a realizar patrulhamento pela Rua 28, no referido setor, o cabo disse ter deparado com dois indivíduos que estavam no interior de um VW Fusca estacionado na calçada.

 

Diante da atitude suspeita procedeu na abordagem pessoal e veicular, momento em que a polícia disse ter encontrado debaixo de um dos bancos do veículo, duas porções de cocaína, na qual, segundo o cabo Emival, um dos abordados Felipe Elias de Souza, de 25 anos, assumiu ser o dono da droga.

 

Na intenção de encontrar mais entorpecentes a polícia realizou na presença de uma testemunha, (tia do suspeito), busca domiciliar na residência de Felipe, momento em que de acordo com Emival, encontrou uma munição intacta de fuzil, calibre 7.62, de uso exclusivo das Forças Armas.

 

Ao ser questionado onde teria adquirido a munição, Felipe, respondeu ao PM que teria achado na rua. Disse o cabo.

 

Os dois envolvidos foram conduzimos até a DP da Civil. Emival disse que Felipe Elias de Souza, foi autuado em flagrante pela munição de uso restrito as Forças Amadas, e pela droga (posse de entorpecente), vai responder um TCO, (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Já o seu comparsa foi liberado por não ter encontrado nada com ele que pudesse incrimina-lo.

 

Ocorrência: Cabo Emival e soldado Santos, com apoio crucial da equipe de Rialma cabo Fernandes e cabo Valverde

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também