Sexta-feira, 29 de Março

Polícia prende o 'Barão do tráfico' de Goiânia na manhã desta sexta

Publicado em 08/04/2016 às 18:01

A partir dessa apreensão, nós cruzamos as informações e descobrimos que ele comprava a pasta base no Pará e a distribuía em Goiânia e São Paulo', relatou.



Para não levantar suspeitas, Paulo Reimon trabalhava normalmente em sua empresa de caçambas, montada, ainda de acordo com a polícia, com o dinheiro proveniente do tráfico.


Na operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (08/04), as equipes da Denarc prenderam preventivamente, além de Paulo Reimon, André Luiz Garcia Munhoz, de 65 anos, Gilberto Vieira Alves Filho, de 65 anos, Francisco Ricardo Gonçalves, de 35 anos, Charles Alves Morais, de 42 anos, Rogério Mendes dos Santos, de 32 anos, Tatiane Pereira Guimarães, de 22 anos, e um condenado que já cumpre pena em Aparecida de Goiânia, mas que não teve o nome divulgado.

 

Em uma casa no Bairro Goiás - que funcionava como laboratório de refino de drogas - e que teria sido alugada por Paulo Reimon, a polícia apreendeu 68 quilos de ácido bórico e 1,5 quilos de cocaína. Nove carros e um caminhão também foram apreendidos com os suspeitos, sendo que somente dois veículos, pertencentes à Paulo, custam juntos mais de R$ 500 mil.



O próximo passo da polícia, segundo o titular da Denarc, é solicitar junto ao Poder Judiciário o confisco dos bens adquiridos com o dinheiro do tráfico. 'Nós já temos alguns documentos de propriedades de alto padrão, como casas e fazendas, assim como de veículos e muito dinheiro em conta bancária', relatou.



Paulo Reimon, que já foi condenado por tráfico de drogas e roubo a bancos em São Paulo, morava há dez anos em Goiânia, e atualmente era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também