Sexta-feira, 19 de Abril

Policia Militar continua com Operação Inquietação Ceres e Rialma

Publicado em 07/04/2016 às 23:32

A Polícia Militar continua com operação inquietação nas cidades de Ceres e Rialma. Na noite desta quinta-feira (7/04), os policiais militares realizaram várias abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas.

 

Segundo o Tenente Habash as operações da Polícia Militar serão constantes e fazem parte da estratégica do Comandante da unidade, Major Lopes no sentido de reduzir a criminalidade.

 

 Segundo relata o Tenente Habash, a polícia militar e parceria com a Policia Civil das cidades de Ceres e Rialma atuarão com rigor visando a prevenção e repressão ao crime.

 

Habash, diz que a atuação preventiva da polícia tem obtido resultados satisfatórios na diminuição das ocorrências de roubo e furto, por isso, haverão constantes operações.

 

 

O oficial orienta a população a não ser uma vítima fácil, cada cidadão deve contribuir adotando medidas que dificultem a incursão dos criminosos, tendo em vista que a parceria entre a polícia e a comunidade pode ser uma eficiência de forma a reduzir a criminalidade e violência.

 

Para o Tenente Habash, se cada pessoa da comunidade colaborar com cuidados, poderá auxiliar o trabalho da polícia, por exemplo: não permanecer em locais ermos usando celular, sacar quantia considerável em dinheiro, deixar comércio aberto no período noturno e ligar 190 sempre que deparar com pessoas em atitudes suspeitas.

 

são alguns dos cuidados que podem evitar até mesmo o pior.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também