Terça-feira, 23 de Abril

Edmário de Castro se filia a PSD em reunião no último sábado em Ceres

Publicado em 06/04/2016 às 19:28

No último sábado dia 2 de abril, na Câmara Municipal de Ceres, aconteceu uma reunião para filiação do ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Ceres Edmário de Castro Barbosa, ao partido PSD.

 

Edmário que até então era do PHS, a cerimônia aconteceu com a presença de várias autoridades políticas, deputado federal Tiago Peixoto, deputado Gustavo Sebba do (PSDB), também Vilmar Rocha secretário do governo, além de outras.

 

Para Edmário, a reunião foi muito importante, e segundo ele ao ser questionado a respeito da sua pré-candidatura a prefeitura de Ceres, colocou seu nome novamente a disposição devido a uma reunião com os companheiros das base que acharam por bem seu nome.

 

Ele disse que é muito bom disputar a eleição, mas que é de muita responsabilidade, muito peso. Edmário disse que se orgulha para cada cidadão quando se disputa uma eleição, quando se representa uma comunidade.

 

O pré-candidato falou que não é simples ser candidato, mas ao mesmo tempo é extremamente gratificante e se orgulha como cidadão quando se alcança o objetivo de servir aquela comunidade que você está integrado, e esse é o objetivo neste momento. Disse.

 

Edmário falou ainda que tem muitos que se colocaram à disposição, todos nomes bons, e acredita que o povo na hora oportuna saberá escolher aquele que é melhor.

  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também