Quinta-feira, 18 de Abril

Atual prefeito e pré-candidato à prefeitura de Rialma, fala a rádio Legal FM

Publicado em 04/04/2016 às 22:04

Em sequência e último pré-candidato a prefeito de Rialma a ser entrevistado na rádio Legal FM, Janduhy disse que nessa administração está passando por muita dificuldade, ele agradeceu a Deus por essa entrevista e também pela sua administração.

 

O pré-candidato disse que vai melhorar ainda mais a cidade de Rialma, disse estar com expectativa muito boa, principalmente nos distritos.

 

A preocupação de Janduhy é melhorar ainda mais administração com muito compromisso, responsabilidade e muitos projetos, que segundo ele são mais de 200.

 

Janduhy realizou uma reunião com os vereadores falando a respeito do Distrito Municipal e também do trabalho bem feito na Secretaria da Indústria e Comércio

 

Assassinou produzir, segundo ele foram seis meses trabalhando neste projeto produzir, falou também do Vapt Vupt que já está em andamento na cidade de Rialma, Janduhy falou que prefere trabalhar calado e acontecer do que jogar na mídia, porque infelizmente tem muitos pessimistas e pode acontecer de não ser realizado.  Por estas razões o atual prefeito colocou seu nome a pré-candidatura à reeleição a prefeitura de Rialma.

 

O prefeito ao ser questionado a respeito de como ele está perante a lei eleitoral devido acontecido com ele no passado no início da sua gestão sobre a tarja preta se ele pode ou não se candidatar ele disse que o processo está finalizando e disse que já teve Vitória e que já possui documentos que foram aprovados aí ele ele disse que não sinalizou mas que até outubro, Espera finalizar programa Pois é uma parte investigativa Ele disse que a empresa que está com esse problema não realizou licitação em Rialma e que está superando e vai terminar o mais rápido possível.

 

Falou também que após o acontecido da Tarja Preta, teve um momento que ele pensou em abandonar a política na cidade, que segundo ele foi muito triste o fato que aconteceu, mas ao mesmo tempo, ele teve motivação para trabalhar e que deu a volta por cima.

 

Janduhy, disse que o alicerce para sua pré-candidatura é o apoio é de sua família, família de partidos, família de companheiros.

 

Além da família, também se alicerça nas obras que foram realizadas na cidade de Rialma, como por exemplo o Distrito Agroindustrial que está registrado e escriturado, uma área de dez alqueires, o Distrito Municipal que são 10 lotes, a instalação de um depósito da Coca-Cola, a instalação do Vapt-Vupt que está em andamento, as escrituras do Setor Novo Horizonte que é conhecido como Vila Mutirão, também as doações dos lotes José Camelo Faria, trouxe também uma agência do Banco do Brasil que está realizando um bom trabalho, um trator de esteira doado pelo Governador, caminhão caçamba, caminhão prancha, a creche do colégio Manoel Joaquim com quatro partes sendo que três já foram feitas, também uma quadra coberta algo realmente de primeiro mundo segundo o atual prefeito.

 

 

Questionado a respeito de como está a saúde na cidade de Rialma, ele disse que está bem, mas falou que o país não está bem ou seja, de um milhão de reais 15% tem que ser destinado à saúde ou seja, apenas r$ 150 mil, de um milhão arrecadado cai para 800 mil,  você tem que gastar 120 mil, com pouco dinheiro, o prefeito diz que está acontecendo e agradeceu a secretária de  Saúde Marília, pela economia que está fazendo na saúde e fazendo acontecer, Janduhy disse que o município de Rialma, possui nove médicos trabalhando. A saúde como está hoje no pais, Rialma é uma das melhores. Disse o prefeito.

 

Sobre os dois pré-candidatos do partido (PSDB), sendo o atual prefeito Janduhy e também Evaldo José, o prefeito disse que o ex-prefeito Evaldo, o colocou na política, inclusive agradeceu o elogiou quando ele (Evaldo) fez um belo trabalho quando o prefeito.

 

O atual prefeito, disse que muitas pessoas falaram na época que o ex-prefeito Evaldo, iria o jogar no fogo e depois pular fora, o prefeito disse que foi pelo contrário, ficou junto com ele e fez um belo trabalho na campanha política do atual prefeito, e todas as promessas que o ex-prefeito Evaldo faz foram cumpridas e que nesta, Janduhy disse que é prefeito de oito anos, e que o Evaldo vai o ajudar novamente.

 

Sobre a pergunta porque o PTB e PMDB não compõe a base do Prefeito Janduhy Diniz, tendo como vice-prefeita Dorcas Vidigal, (PMDB), que segundo Janduhy, Dorcas teria se afastado da administração. “Se ela não está junto com a administração, ela que rompeu, ela que sumiu”.

 

Em relação ao (PTB), Janduhy disse que para o presidente da Câmara de vereador Ismael que seria melhor romper devido problemas políticos que estão acontecendo hoje. Janduhy disse na entrevista que Ismael foi buscar gente que não era parceiro do prefeito, como o Fred (PTB) e Dorcas (PMDB).

 

Mão e filho já estão trabalhando pra um trabalho de eleição para amanhã”.  Janduhy disse ainda que tem que romper com pessoas deste jeito para buscar outras. Janduhy, falou que criou o (PTN), e está crescendo.

 

O prefeito falou também que o trabalho de Dorcas e Fred Vidigal é para prejudicar a atual administração e amanhã ser um candidato.

 

Questionado sobre uma possibilidade de uma união entre Dorcas e Janduhy, o prefeito respondeu: “não tem nem como, eu tenho que trabalhar pro meu lado, e ela trabalhar pro lado dela” respondeu o prefeito.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também