Quinta-feira, 28 de Março

Empresa tem cerca de 20 mil em prejuízos após ser furtada em Ceres

Publicado em 03/04/2016 às 23:55

Mais um empresário na cidade de Ceres, teve sua empresa furtada. Ele entrou em contato com a reportagem do JP, para falar sobre o que foi levado.

 

Eliedson Pereira, relatou que o furto possivelmente aconteceu na madrugada de sexta para sábado (2).

 

A vítima disse que só percebeu o furto neste domingo (3), após ir a empresa. Ele relata que o cadeado do portão foi cortado, eles teriam utilizado um tesourão.

 

Eliedson, informou que foi levado o VW Gol, o veículo usado para o trabalho da empresa, inclusive toda ferramenta de trabalho que estava no interior do carro.

 

Toda plotagem do veículo com o nome da empresa foi retirado pelos supostos autores. Já o cadeado da porta que dá acesso para o interior da loja, ficou intacto, mas eles adentraram, mexeram em toda documentação, levaram o computador da empresa.

 

A vítima relata ainda que eles entraram no local onde fica as ferramentas, levaram todas elas, inclusive um compressor grande. Os agressores deixaram a vítima de pés e mãos atados, sem nenhuma condição de trabalhar.

 

Eliedson estima que o prejuízo pode chegar a 20 mil. Ele disse para reportagem que não sabe o que fazer, levaram todas as ferramentas, além de outros objetos.

 

A vítima relatou ainda que um dos funcionários havia deixado a carteira com documentos e dinheiro na área de serviço da empresa e saiu para trabalhar na montagem de toldos, ao retornar, encontrou a carteira sem o dinheiro dentro.

 

A vítima disse acreditar que a pessoa que fez isso, já estaria monitorando o furto.

 

A Polícia Militar Cabo Emerson e cabo Marcos registraram a ocorrência.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também