Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de assalto em Rianápolis é preso em Rialma na manhã de hoje

Publicado em 03/04/2016 às 12:30

Duas equipes da Polícia Militar, apreenderam na noite deste sábado após um assalto na cidade de Rianápolis, uma moto Yamaha Lander XTZ - 250 e um revólver calibre 38.  

 

De acordo com o cabo Emerson da Policia Militar, em seguida ao assalto a um estabelecimento comercial, os dois homens suspeitos do crime que estavam em uma moto, teriam fugido sentido a cidade de Rialma.

 

A polícia saiu atrás dos supostos envolvidos, porem segundo o cabo Emerson, os suspeitos abandonaram a moto deixando a arma de fogo cair no mato.

 

As equipes realizaram buscas no mato não logrando êxito na captura dos agressores, sendo feito apreensão da moto e arma.

 

Após ser feito verificação da placa da moto pelos cabos: Emerson e Marcos, verificou-se que esta mesma moto havia sido apreendida no último dia 11 de fevereiro em Ceres, por prática de direção perigosa, onde o condutor Lucas Oliveira de Moura, 21 anos, teria praticado o delito.

 

Emerson relatou que pela manhã de hoje (3) foi até a residência de Lucas Oliveira, onde após entrevista o mesmo segundo cabo, teria confirmado ser um dos autores do crime e que seu comparsa por nome Marcos, da cidade de Goiânia, tomou rumo ignorado.

 

Lucas, segundo Emerson, foi conduzido à Delegacia de Rialma sendo autuado em flagrante pelo crime de Roubo, art. 157 do CPB.

 

Ocorrência: sargento Evair, cabo Vieira (Rialma),

(Rianápolis) sargento Kolemar e cabo Marcondes

Na continuidade da ocorrência a prisão foi realizada pelos Cabos: Emerson, Marcos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também