Sexta-feira, 29 de Março

Carlos Henrique (Caíque), fala de sua pré-candidatura à prefeitura de Rialma

Publicado em 02/04/2016 às 19:20

Carlos Henrique (Caíque), 35 anos do Partido Trabalhista Nacional (PTN), e pré-candidato à prefeitura de Rialma, segundo ele coloca seu nome à disposição pela história que tem na cidade de Rialma da família Artiaga e também pelo fato da primeira mulher deputada estadual do estado, sua tia Berenice, depois vindo o filho dela índio do Brasil Artiaga que foi prefeito da cidade de Goiânia.

 

O pai de Caíque, que foi tabelião em Rialma há mais de 30 anos, também vereador na década de 80, então segundo Caíque existe toda uma história, caíque já está em seu terceiro pleito como vereador em Rialma.

 

Comenta Caíque, por essa história da família Artiaga, não só no município de Rialma, mas também no estado de Goiás, pelo grupo, pelas pessoas que o acompanham e por acreditar que o mesmo tem a condição de desenvolver um belo trabalho na cidade de Rialma, até mesmo pela experiência que diz ter, se coloca à disposição seu nome a pré-candidatura a prefeitura da cidade.

 

Caíque, disse que esse espaço que está obtendo no (PTN), não teria em outro partido, e ressaltou que é um grupo sério, e que vai levar a sua pré-candidatura até a última hora, e que o partido segundo Caíque garantiu isso.

 

O pré-candidato disse que tem o apoio do governador Marconi Perillo, conta também com apoio do deputado federal do (PTN) Alexandre Baldio e deputado do PSDB, Nédio Leite.

 

O vereador e pré-candidato à prefeitura de Rialma, falou na entrevista que foi instalado na Câmara Municipal de Rialma, uma Comissão de Ética para apurar um possível vazamento de informações falsa para um jornal que teria publicado uma matéria denegrindo a imagem da câmara. O pré-candidato falou que já constituiu advogado e disse que está tranquilo a respeito e que isso não o atrapalha em nada.

 

 

 

O pré-candidato relatou que em relação a inegibilidade, ele acredita que não há essa possibilidade, pois não tem como provar que ele teve qualquer ligação com a reportagem que foi publicada inveridicamente. Caíque disse acreditar que quando uma pessoa começa incomodar, tenta se um golpe, tentando derrubar o outro. Ele completa dizendo que por ser um vereador combativo e polêmico, de certa forma acabou cativando segundo ele, inveja de muitos em relação a sua pessoa.

 

Caíque, falou da família Vidigal, que terá um candidato e com a filiação da ex- prefeita Elina Dutra, ao partido do (PMDB), nesta sexta-feira (1), e com isso é um reforço a mais e que todos ex-prefeitos possuem seus votos, todos ex-vereadores tem seus votos, todos ex-deputados tem seus simpatizantes. Caíque diz também que no grupo dele também tem ex-vereadores, ex-prefeitos, ex- candidata a prefeita. O vereador e pré-candidato, falou que o PSD está em conversação com o aval do presidente do partido Evaldo José, comentou que esteve com a pré-candidata a prefeita Vera Lúcia do (PSD), conversou também com o pessoal do (PP), do (PR), e diz que o time dele possui uma estrutura grande, como o governo do estado e conta com a maior bancada na câmara estadual e também com deputados federais.

 

Ao ser questionado se tem medo de enfrentar alguém, o pré-candidato a prefeito Caíque respondeu que não tem medo de enfrentar ninguém, em hipótese alguma, seja ex-companheiro, seja ex-adversário, novo adversário, seja um ex- amigo de infância, qualquer um. O vereador e pré-candidato a prefeito disse que montou essa estrutura, entrou na política aos 22, 23 anos, e conseguiu edificar, consolidar e nunca ter perdido uma eleição por três mandatos consecutivos e agradece ao povo de Rialma, ele disse que seria um covarde se recuasse.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também