Quinta-feira, 18 de Abril

Médico Oftalmologista é assaltado em Rialma e um dos suspeitos morto

Publicado em 02/04/2016 às 13:17

No último dia 31 de março, um oftalmologista foi assaltado e levado junto com os suspeitos do crime.  A reportagem do JP, conversou com um agente da Polícia Civil de Rialma.

 

Ele relatou que o médico de 62 anos, estaria chegando em sua residência na rua 19, região central de Rialma, quando aparentemente dois homens entre o horário das 19h às 20, o abordaram.

 

O médico segundo a Polícia Civil, estava em seu veículo Land Rover Discovery, foi levado em direção a cidade de Anápolis onde foi solto na proximidades daquela cidade pelos agressores.

 

 A polícia disse que os suspeitos mantiveram a vítima para poder obter a posse do carro. No caso sendo um assalto e não sequestro.

 

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi recuperado nesta madrugada (3/4) em Anápolis. Segundo a polícia houve troca de tiros com três pessoas que estavam no interior do veículo, e um dos suspeitos acabou sendo atingido e morto, um foi preso e outro fugiu.

               

A vítima, segundo um amigo está muito assustada com tudo que aconteceu. O caso será investigado pela Policia Civil de Rialma.

 

Fotos: Cabo Emerson da PM.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também