Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio de Goianésia com droga nas parte íntimas

Publicado em 02/04/2016 às 02:05
Goianésia

Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas que vem sendo comandado de dentro do presídio, policiais civis de Goianésia com auxílio de servidores do sistema penal, efetuaram as prisões duas mulheres de presos que ajudam a fomentar o tráfico de drogas na cidade.

 

Segundo informou a polícia, uma delas foi detida no exato momento que ia entrar no presídio levando em seu órgão genital 150 gramas de maconha.

 

De acordo com as investigações, a droga seria destinada a venda e consumo no presídio. Ela seria entregue ao namorado ao namorado que cumpre pena por tráfico e já era alvo de investigações do GENARC desde o dia 05, onde seu comparsa Rafael Fernandes foi preso vendendo drogas para o investigado.

 

Com a prisão de Rafael, o traficante já preso aliciou a namorada de um companheiro de cela do investigado, para armazenar drogas e armas de fogo em sua residência.

 

Durante as diligências, em sua casa foram apreendidos mais 140g de maconha e um revólver calibre 38 com 04 munições, sendo que esta mesma arma seria usada no roubo de um veículo a pedido do traficante preso.

 

Em áudio extraído do aplicativo WhatsApp no celular de Rafael Fernandes, o traficante preso na cadeia local encomenda o roubo de um veículo e comenta que o revólver era dele.

 

Durante as diligências a arma citada no áudio foi apreendida na casa de MARC.De acordo com a polícia, o roubo que seria realizado no centro de Goianésia foi evitado.

Áudio divulgado pela Polícia Civil

 

A polícia divulgou ainda que as diligências para monitorar as detidas nas proximidades do presídio foram auxiliadas pelas câmeras de monitoramento inauguradas esta semana.

“Nós não medimos esforços para dar cumprimento à paz, a ordem, a segurança e o bem estar do cidadão goianesiense”, disse um policial após o êxito na operação.

 

Além das duas mulheres, os namorados que já estão presos serão indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também