Quinta-feira, 28 de Março

Vera Lúcia fala sobre sua pré-candidatura à prefeita de Rialma

Publicado em 31/03/2016 às 20:55

Nesta quinta-feira (31 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas com pré-candidatos (as) a prefeito (a) da cidade de Rialma, contando com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. A entrevistada do dia foi Vera Lúcia (PSD). Vera é formada em Gestão Pública, foi vereadora da cidade de Rialma por três mandatos, sendo que em um deles foi presidente da Câmara e concorreu à prefeitura de Rialma nas eleições de 2012. Vera disse que, se lançou mais uma vez como pré-candidata de Rialma pelo anseio popular e que, possui um projeto muito grande para a cidade, sendo que, possui três mandatos como vereadora e trabalhou por 28 anos na prefeitura do município, tendo trabalhado em várias pastas.

 

Vera falou que, pretende buscar partidos para formar um novo grupo, como: PSDB, PTB, PMDB, PP e DEM. A pré-candidata mencionou que, já recebeu a visita dos pré-candidatos a prefeito Fred Vidigal, Evaldo José, Jandhuy e Otoniel. Segundo Vera, ela não possui dificuldades em conversar com nenhum dos pré-candidatos citados e está aberta a negociações, pois precisa de pessoas junto a ela para ter sucesso em seu projeto para a cidade de Rialma. Sobre vir a ser candidata à vice-prefeita, Vera disse que, seu projeto é chegar ao final, sendo que não colocou seu nome para ser vice e sim para ser candidata. A pré-candidata disse que, está prepara para ser a próxima gestora da cidade de Rialma e que acredita que se Deus quiser e o povo a ajudar, ela irá conseguir “chegar lá”.

 

 

A pré-candidata falou que, um dos grandes desafios que teve foi quando assumiu a Secretaria de Saúde da cidade de Rialma, realizando um trabalho especial, ajudando a reformar o Hospital Municipal, com recursos próprios da referida Secretaria. Vera disse que é pré-candidata justamente pelo propósito de querer continuar proporcionando a Rialma o que ela merece, com obras em todas as áreas. No momento Vera falou que está buscando grupos e pessoas que anteriormente foram seus adversários, mas que agora precisa deles e acredita que os eleitores a entendem, porque querem que ela “chegue lá”. A pré-candidata mencionou que está buscando pessoas tanto de oposição quanto de situação, pois precisa de apoio para seu projeto.

 

Sobre sua chapa (Vereadores), Vera disse que está com 10 pré-candidatos a vereadores, incluindo mulheres e homens e ainda aguarda a resposta de outros 3 pré-candidatos a vereadores. A pré-candidata também disse que, espera Tião Dutra e Dona Eliana ao seu lado, pois possui muita afinidade com os dois. Para a pré-candidata as duas principais emergências da cidade são em relação à saúde e infraestrutura e mencionou que, não há criticas na área da educação. Vera também falou sobre valorização da zona rural e do funcionário municipal, para a pré-candidata os funcionários serão (Caso ela ganhe) seu braço direito. Em relação à Jandhuy (Atual prefeito), Vera disse que, não possui atritos com o mesmo de forma pessoal, porém, como administrador cabe a ele fazer uma reflexão de seus feitos durante seu mandato. Vera Lúcia finalizou dizendo que, quer administrar Rialma com carinho, amor e dignidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também