Sábado, 20 de Abril

Secretaria da Fazenda e PM realizam blitz na cidade de Ceres

Publicado em 31/03/2016 às 11:37

Na manhã desta quinta-feira (31 de março) por volta de 08h30 começou uma blitz na cidade de Ceres, na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades da Conveniência dos Gaúchos.  Luiz Granjeiro (Delegado da Secretaria da Fazenda – FISCO) em entrevista ao Jornal Populacional relatou que, esta operação está sendo feita em conjunto com o batalhão fazendário da PM, com o intuito de verificar a regularidade dos veículos, licenciamento e demais, sendo que a Secretaria da Fazendo está dando o suporte necessário para o Batalhão, no sentido de emitir documentos que regularizem os veículos para que estes continuem trafegando.

 

Segundo Luiz Granjeiro esta operação está sendo realizada em todo o estado, em Goiânia e Anápolis está sendo praticamente diária e no interior está havendo um rodizio, com a finalidade de abranger o maior número de cidades.  Para o delegado, este tipo de operação trás uma segurança a mais para a população, pois também permite identificar veículos roubados e foragidos da justiça. Uma estrutura foi montada na calçada, contando com computadores e internet, que possibilitam que documentos sejam emitidos e o condutor regularize seu veículo.

 

 

Major Lopes (Polícia Militar) relatou ao JP que, o Governo do Estado juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar, criou o Batalhão Fazendário, que está em todo o estado de Goiás fazendo operações em conjunto com a Polícia Militar. Estas blitz devem acontecer durante cerca de um mês e tem por finalidade tirar de circulação veículos com documentação atrasada.

 

Os motoristas parados com documentação atrasada podem gerar na hora o boleto e efetuar o pagamento, evitando assim que seu veículo seja guinchado do local, os veículos detidos ficarão nas proximidades até por volta das 15h, caso neste tempo não seja feito o pagamento, o veículo será guinchado para o pátio da 22º Companhia. O condutor deve pagar o guincho e a diária de 25$ do pátio. O Major ainda disse que, esta operação também está buscando armas e produtos ilícitos, a fim de diminuir a criminalidade na região. A blitz tem previsão de acabar de 12h às 13h.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também