Terça-feira, 23 de Abril

Quatro Jovens são detidos em Goianésia suspeitos de envolvimento com drogas

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Policiais militares foram empenhados a atenderem uma ocorrência de averiguação na Rua 41, nas proximidades da Escola Estadual Padre Astério, em Goianésia, onde uma denúncia anônima informava que um jovem estaria vendendo drogas.

Com as características do suspeito e do veículo, os PM’s foram ao local indicado e se depararam com quatro pessoas, sendo um jovem de 19 anos, e três adolescentes, dois de 15 anos e uma de 14. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e busca pessoal e encontraram duas bombinhas de fabricação caseira no bolso do jovem identificado como Gustavo Camilo da Silva. De acordo com a polícia, tais bombinhas são utilizadas para avisarem aos estudantes e moradores da região que a droga havia chegado.

Ao vistoriarem o veículo de Gustavo, um Uno verde com placa de Goianésia, foi encontrado em seu interior uma porção de maconha e uma carteira de identidade. Os policiais acreditam que a identidade encontrada teria sido recolhida por dívida com drogas. Desta maneira, o veículo foi guinchado e recolhido ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar juntamente com uma CG 150 Titan vermelha com placa de Goianésia que estava em poder do adolescente de 15 anos.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos disseram que são usuários de maconha, inclusive a adolescente de 15 anos que se encontra grávida e teria usado pouco tempo antes de serem abordados. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para resolução do fato.

Meganésia 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também